Em fim a paciência dos vereadores de São Lourenço da Mata se esgotou e na noite desta quinta-feira (18), em sessão ordinária na câmara municipal foi votado o requerimento de autoria do vereador Reginaldo Costa (PSDB) que concedeu um voto de repúdio ao Secretário Estadual de Recursos Hídricos e Presidente da Compesa , João Bosco de Almeida.
Inúmeras razões fizeram com que os vereadores demonstrassem suas insatisfações com varias promessas feitas e não compridas por João Bosco. Dentre essas estão: a duplicação dos abastecimentos de água na cidade, a reposição dos pavimentos oriundos do número de buracos feitos pela companhia, o péssimo atendimento do escritório local e a constante falta de água no Parque Capibaribe foi o estopim da crise que tirou a paciência dos vereadores com o secretário.
É a primeira vez que a cidade repudia um Secretário do Estado, agora João Bosco, passa a ser “Persona non grata” em São Lourenço da Mata, num clamor que veio do povo e acabou na câmara municipal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
parabèns a todos os 9 vereadores da casa Jair Pereira já estava na hora mesmo agora sim o povo tem vereadores a altura esse João bosco não estava levando o povo de são lourenço a serio valeu Reginaldo costa
Postar um comentário