De volta ao aconchego

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 1 comentários
De fato, nada pode ser melhor do que está ao lado de alguém que gosta ou no lugar que se tem apego, e com o ex-vereador vereador, Thiago Dantas essa máxima se aplica com toda a propriedade.

Em sua estada nesta quinta-feira (17), na cidade de São Lourenço da Mata, Thiago revelou todo o seu apego pelo município onde já foi vereador e candidato a prefeito. Atualmente no Cabo de Santo Agostinho voltou a exercer a sua atividade como engenheiro civil, mas não esconde sua predileção por São Lourenço da Mata.

O ex-vereador ainda revelou que não pretende concorrer a nenhum cargo político já que sua experiência lhe trouxe prejuízos afetivos e materiais. Ele ainda aproveitou para alfinetar seu ex-companheiro de vereança e atual Secretário de Cultura, Desporto e Juventude, Adalberto Legal, que segundo Thiago Dantas é um grande trairá e indigno de confiança.

Thiago tem planos para se aproximar ainda mais de São Lourenço da Mata, seu grande aconchego e na vida empresarial construir uma história que a política não lhe propiciou.

1 comentários:

  • Magno Dantas disse...

    Conheço Thiago Dantas apenas pela mídia e os comentários da população. Tenho um irmão que tem exatamente seu nome, razão pela qual sempre chamou-me atenção. O grande problema, no que diz respeito a vida pública das pessoas engajadas politicamente em São Lourenço da Mata,( e não vejam em minhas palavras uma crítica a esse ou a qualquer outro político daqui (ou mesmo de fora)), está exatamente nos momentos em que a população lhes negam o mandato popular. Quando querem o cargo eletivo prometem até a ressurreição. Quando eleitos não conseguem sequer curar uma simples febre e quando acaba o mandato esquecem-se da "querida e amada aglomeração popular" chamada de povo. Pior do que isso: esquecem-se das soluções milagrosas para resolver teoricamente os problemas herdados por seus antecessores. Felizmente, nesta esteira de ações insubordinadas e infelizes, existem as figuras das lideranças comunitárias. A essas pessoas levanto um brinde. Um viva às pessoas que fazem política e que verdadeiramente são os políticos mais próximos da população. Um viva a essas lideranças que fazem seu papel de forma discreta e suave. Saudações a essas lideranças que fazem gratuitamente o que os remunerados deveriam fazer.
    Saudações a todos , feliz natal e um 2010 consciente
    Prof. Magno Dantas – PCdoB/São Lourenço da Mata

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog do Mário | TNB