Começa a doer de forma constante à cabeça dos vereadores de São Lourenço da Mata com a possibilidade da perda de cerca R$ 30.000 (trinta mil reais) mensal do poder legislativo. A grande crise que assolou o mundo em 2009 ainda é um fantasma bem presente para os vereadores da cidade.
Uma reunião que será realizada nesta terça-feira (19), pelos parlamentares na câmara do município pode trazer de forma oficial a queda da receita, o que implicará supostamente em demissões nas assessórias desses vereadores.
Ainda não está descartada também a redução dos salários dos parlamentares e até a demissão da secretária de imprensa da câmara que segundo dizem, só aparece no dia do pagamento.
O fato é. O fantasma que atormenta os vereadores pode começar a assombrá-los já nesta terça-feira e quem tem medo de assombração ponha a mão no bolso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
O Brasil acostumou-se a ver promessas de campanha serem pagas com o dinheiro público. Distribuição de emprego pós-eleição é uma prática comum e até de certa forma aceita pela população, o que não é mais de se estranhar. O que precisa ficar bem claro, em tempos de crise, é que não vai mais poder se fazer a manutenção desses empregos. Os correligionários terão que entender (por bem ou não) e os políticos terão de arrumar outra forma para convecer a população de que valeu cada voto depositado na urna em favor de seu candidato. O que viu-se, ano passado, foi a dispensa de muitos cargos comissionados e esse ano pelo visto não será diferente. Culpa dos prefeitos ou vereadores? Não. Simplimente é a realidade da atual situação financeira mundial que exige isso. Caberá aos políticos fazer a população entender isso.
Postar um comentário